segunda-feira, 5 de julho de 2010

Música eletrônica

Você provavelmente ja ouviu as músicas eletrônicas sexy beach, miami beach e stereo love. Para mim essas músicas são horriveis. Horrivel é pouco comparado ao meu desprezo por essas músicas (Se você gosta tudo bem, eu não me importo so estou dando a minha opinião). Porem existem músicas eletrônicas boas e que valem a pena ouvir,como as do fatboy slim e as do daft punk.

Percebendo isso eu pensei" Que esquisito!". Então aqui eu vou colocar pra vocês um pouco da parte boa da música eletrônica, curtam agora praise you-fatboy slim:






E não se enganem, esse é o clipe de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."