sexta-feira, 9 de julho de 2010

Reclamando!!!

As vezes eu sou tão chato que eu até entendo as pessoas ficarem putas comigo!!Mais o que essas pessoas não sabem é que elas também são chatas!! Pra falar a verdade todo mundo é chato ,pro que todos tem defeitos!
Mais os outros não enxergam isso! Elas só veem os defeitos dos outros, não o seu mesmo!
Elas pisam no sentimentos dos outros sem sentir nenhum remorso!São raras as pessoas que admitem seus defeitos e tentam parar com elas. Eu sou uma dessas pessoas, eu sou preguissoso, me irrito fácil, crítico, teimoso, desligado e RECLAMADOR!
E eu to tentando parar cara, 1 não é mole não!Eu to aqui reclamando hoje para as pessoas tentarem parar com seus defeitos, para podermos viver em paz em nossa sociedade!

Pois bem pessoal depois eu volto reclamando mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."