sexta-feira, 20 de agosto de 2010

D.A.N.C.E

 Vocês provavelmente não lembram, mais no meu segundo post eu falei das músicas eletrônicas boas e daquelas merdas que fazem sucesso hoje em dia. Pois bem eu citei lá a banda Daft punk e o fat boy slim, e esqueci de uma dupla muito boa o Justice! Só conheço 3 músicas deles mais ainda assim são  bem melhores do que qualquer uma do David Guetta e stereo love(sei la quem canta essa porra!). Essa é a música deles que eu mais gosto e tem um clip muito tirado, D.A.N.C.E:


                                 P.S: O próximo clip que eu postarei pra vocês é here it go again do Ok Go!

Um comentário:

  1. incrível mesmo o clip. acho que jã vi ele antes. na primeira vez é completmente tedioso, mas com o tempo você simplesmente fica vidrado nas figurinhas da camisa o.o

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."