quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu quero uma pá de presente!

 Muita gente tem me perguntado sobre a frase no topo(mentira) que se você não sabe é "Se um homem tem um buraco, o que ele faz? Nada.Mais se um homem tem uma pá ele pode cavar um buraco para guarda nada!". Pois bem vocês devem estar achando que é so mais uma frase idiota, que eu criei com o pouco de criatividade que eu tenho. Pois se você pensou nisso você está ERRADO!! 8D!!
  Na verdade eu peguei de um episódio de um estúpido reality show em desenho animado chamado "Luzes, drama ação!" onde os desafios são baseados em generos de filmes. Ele é a segunda temporada de outro reality show em desenho animado chamado "ilha dos desafios" que se passava em uma ilha onde eles realizam desafios que vão contra todas as leis da humanidade(e isso vale pra segunda temporada também).
  Eu so via por que um dia não tinha nada pra fazer e eu vi um epsódio e fiquei curioso pra saber quem vai vencer. Pois bem, agora estou condenado a ver todas as temporadas desse progama pois nunca mudam os personagens. Quem falou a frase foi um personagem chamado Harold, um cara que se acha o bonitão mais na verdade é um nerd, magricela e mole(parece comigo).
  Vou para por aqui por que eu preciso ir ao banheiro me aliviar, um abraço a até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."