segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais que vergonha!

 A enquete já foi tirada, mais eu me lembro muito bem de como ela estava! Senti uma vergonha ao ver que apenas uma pessoa votou em quem disse primeiramente a frase "Esses pretzels estão me dando cede", e essa pessoa foi eu!
 tava assim ó:

Chandler Bing: 3 votos
Jerry Seinfeld: 0 votos
Cosmo Kramer: 1 voto
Woody Alen: 1 voto
Millor Fernandes: 1 voto

 A resposta certa seria a opção número 3(Cosmo Kramer). Não me entendam mal, todas as opções são pessoas pra quem pago pau fodas (que eu ainda vou comentar sobre elas aqui).
 Essa frase é do meu epsódio favorito de uma das minhas séries favoritas(Seinfeld), onde o Kramer consegue uma fala no filme do Woody Alen, e a frase é "Estes pretzels estão me dando sede!" Que vergonha hein! Essa tava fácil!

                                                       Cosmo Kramer(mais conhecido por apenas Kramer)

2 comentários:

  1. Só votei no Chendler porque o sobrenome dele é Bing!

    ResponderExcluir
  2. Tirei a enquete do ar porque [tava com vergonha da minha respota inútil (Millôr)] queria colocar uma nova sobre o layout.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."