quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Será assombrada?

  Essa semana eu e meus amigos fizemos algo que toda criança de Conselheiro Pena já sonhou em fazer!(mais não fez de medo). A muito tempo na minha cidade só existia duas escolas e uma delas, a Gilberto Freire pegou fogo do nada e teve que parar de funcionar. Ninguém sabe direito o motivo do fogo, alguns dizem que foram os meninos que tava de detenção(era de tarde) que começaram, outros dizem outras coisas. Também falam que algumas pessoas morreram, mais nunca saberemos.
 Pois bem, lá está reformando então o medo das já está passando, então tomamos coragem e fomos lá. Posso dizer que ela ainda esta muito destruído e que se estivesse de noite ainda causaria algum medo em  mim certas pessoas. Tirei algumas fotos, mais como eu sou um péssimo fotógrafo, elas ficaram tão ruins que eu só vou colocar uma da escola do lado de fora. se quiser ver fotos melhores clique aqui e veja as fotos do Bruce:

                                                         Esses são o Davi e Daniel(Da esquerda pra direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."