terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tribo Urbana

 Primeiro quero ressaltar que estou muito bravo com o Bruce por não me mandar as fotos, e por que já baixei o novo episódio de one piece três vezes mais sempre dá erro!
 Quando á um grupo grande de pessoas com os mesmos gostos, pensamentos, hábitos, maneira de vestir e etc, eles são taxados como tribo urbana. Se você ainda não entendeu, vou dar exemplos de algumas tribos pra vocês. Os mais conhecidos são:

Emos(eu tenho medo de alguns):

















Punks(são até legais):



















Nerds(os melhores):


















Góticos(não, tenho mais medo desses):



















Hippies(esses são fodas):




















Hip_Hoppers(nada a comentar):













Nota: Eu já vi esse camarada antes, mais não me lembro onde!


Playboys(tem alguns desses são muito chatos):


















Clubbers(Doidões):















 Bom, esses são apenas algumas tribos urbanas. Eu sou nerd(apesar de achar os hippies fodas também), e sou nerd com muito orgulho. Infelizmente nesse buraco onde eu moro provavelmente eu sou o único nerd da minha faixa etária, o que é muito ruim pois é difícil achar alguém que mantenha uma conversa estável com você. Outra coisa ruim daqui é que ta cheio de playboy chato(tem poucos legais) e muita gente que me crítica muito por meus gostos serem diferentes.
 Bem, a vida continua, um abraço e até a próxima!

 Nota: Não existe nenhum preconceito nesse post, os comentários são só diversão(mas verdadeiros).

3 comentários:

  1. 50 Cents o camarada hip hopper que você já viu.

    ResponderExcluir
  2. eu sou play boy e aí vai fazer oq?
    seu nerd viadinho vai cortar esse cabelo seu.
    e arranja uma mulher mais velha p fkar
    dficil pq nenhuma outra vai querer.
    ahhhh i eh o vitin q tah falando

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."