domingo, 19 de setembro de 2010

"Dance bem, dance mal, dance sem parar!"

  Esse Final de semana foi foda! Não vou contar detalhadamente pra vocês por que se não vai ficar muito grande e vai fugir do assunto principal. Mais no geral ele foi foda por duas coisas. A primeira, três filmes muito fodas que eu vou lembrar pro resto da vida! O primeiro se Chama O pagamento final, com Al Pacino(excelente ator) e sean pean, que surpreendentemente foi o primeiro filme que eu vejo com esse ator! Conta a história de um gangster(Pacino) que acaba de sair da cadeia e pretende seguir a vida com honestidade, mais seus velhos colegas o tentam a voltar a vida de crimes.
 O outro se chama Marcas de violência. Muito bom mesmo, fala da vida de um dono de restaurante que mora em uma pequena cidade dos U.S. Um dia tem que matar dois bandidos para salvar sua funcionaria, mais a partir daí sua vida vira de ponta pra baixo!
 O último mais não menos importante(na verdade o melhor) é Sideways-Entre umas e outras. O filme é perfeito, roteiro excelente com um final simples e maravilhoso. É concerteza um dos filmes que eu vou levar pra vida toda. Basicamente conta a história de dois amigos que fazem uma viagem pelas vinculas da Califórnia, e nessa viagem aprendem mais sobre eles mesmos.
 O segundo motivo pelo qual esse foi um ótimo weekend(ahhaa! Aposto que você tinha esquecido do segundo motivo) foi o Debut que eu fui, que teve partes,principalmente no final, que tocava ótimas músicas para dançar(com ótimas quero dizer rock antigo) . Eu que não sou de dançar dancei. Claro que também tocou músicas que eu não gosto, mais em partes que tocava funk era legal ver as meninas requebrando até o chão!Agora olhem essa foto minha dançando(nessa hora só tina gente velha, eu e o Daniel):

                                                        Reparem no meu cabelo balançando!

4 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."