segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Diversão da meia-noite

Quando eu to sem sono, e não tem nada pra fazer, e eu ainda dou sorte de ter acabado o jornal sabe o que eu faço? Se você é fan do gordo ja entendeu! Isso mesmo, Eu assisto o Progama do Jó! A melhor comédia da globo, provavelmente da T.V brasileira(sinceramnete eu não sei). Mesmo odiando os progamas copiados de progamas internacionais, como Big Brother, Super Nany, Bete a feia(copiado de Ugly bete) e Ídolos(copiado de American idols) O Jó não copia o progama do David Latterman, ele so pega o estilo(aposto que você não sabia disso) e não tem nada de errado e pega o estilo. Olhem esse vídeo:



Beijo do magro(Eu) e boa tarde.

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."