sábado, 11 de setembro de 2010

Feliz 11 de Setembro!

Muitas pessoas devem estar se perguntando o que tem de especial no dia de hoje! Para esses burros, hoje faz 9 anos que o World Trade Center(as Torres Gémeas) caíram! Sendo um dos momentos que mais marcaram a história da humanidade, eu achei que devia postar aqui!

                                                                Antes de Setembro de 2001

                                                                  Durante o 11/09/2001

                                                         Depois do atentado. Reconstrução

4 comentários:

  1. elas chamavam gemeas mas nem eram iguais , estranho...

    ResponderExcluir
  2. A definição de gémeos não é serem iguais!

    ResponderExcluir
  3. 11 de setembro me marca muito, fico mórbida e chateada nesse dia ... eu lembro de tudo. ainda tinha a mente mt inocente para entender essas coisas. mas achei uma loucura. ficava chateada vendo as noticias... sério

    ResponderExcluir
  4. O 11 de Setembro foi um dia tão triste pra mim, eu chorei muito quando vi aquilo na TV... CARAMBA! EU TAVA PERDENDO TV GLOBINHO POR CAUSA DESSA MERDA, FOI TRAUMÁTICO! :(

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."