quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minha aventura nos quadrinhos #1

"Por que alguns homens matam?
 Os seres humanos têm um tabu natural contra assassinatos. Dê uma faca a um homem comum e mande-o abrir a garganta de seu amigo. Ele não o fará.
É algo inerente nos homens que está no sangue que é parte ou parcela da natureza humana...
Os militares compreendem. Eles dessensibilizam o novo recruta, quebram seu espírito para que possam substituir os pensamentos dele pelas suas ordens...
Mas alguns matam por prazer.
Qual é a linha que esses homens cruzam, que os transforma de seres humanos em assassinos?
O que os permite matar, não apenas uma duas, mas muitas vezes?
Eu tenho dedicado minha vida para encontrar uma resposta para essa questão."
                                               Das páginas do diários do Dr. Bruce Wayne, Asilo Arkham, 1900

 Muita foda essa minha revistinha, é uma das edição especial da linha realidade alternativa. Depois volto com mais.

Também tem essa citação massa do Coringa na história:
"Três sábios de Gotham foram navegar em uma tigela. Se a tigela fosse mais forte, minha história teria sido mais longa!"
                                                                                         Histórias alegres dos loucos de gotham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."