domingo, 12 de setembro de 2010

Nova enquete, YEAH!

Inspirado pela Beatriz, e também por que o Victor falou pra todo mundo a resposta em um comentário ai eu troquei, só vou votar nela quando quando alguém votar primeiro(pra ninguém saber a resposta). Pra encher linguiça eu vou falar que a resposta certa da enquete anterior era Gangues de Nova York e colocar essa imagem muito foda que eu vi no Capi(naremos) que sempre me ajuda nos momentos difíceis:

                                                                                         Que post sem sentido!

8 comentários:

  1. Que post ridiculo! E a pergunta devia ser "Qual a cor da calcinha que eu estou usando no momento" e a resposta devia ser "Eu nao estou usando minha calcinha pq eu estou com vontade de fazer coisas".
    No meu caso nem teria graca essa pergunta, eu so tenho cuecas pretas (Com excecao de 1 branca, que e a da sorte).

    ResponderExcluir
  2. Eita! Tá fazendo falta mesmo posts meus, hein?
    Prometo que até sexta-feira eu faço alguns.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Como desceu o nível! tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Viu Beatriz esse é o pior post que eu ja fiz, não o do crepúsculo!

    ResponderExcluir
  5. fiquei impressionada com o nível em que esse blog chegou ...
    e tá, essa foi MUITO ruim e o quadrinho é retardado . e a enquete eu votei em vermelha 2 pq gostei do 2 .
    é isso .

    ResponderExcluir
  6. Eu so queria falar por que eu troquei a enquete!
    E eu tenho duas cuecas vermelhas e como não pode ter alternativa igual coloquei esse 2

    ResponderExcluir
  7. Você podia ter feito uma enquete construtiva, tipo: O que vcs acham do Justin Bieber?
    a)LINDOOOOOO! OWNT *-*
    b)Bom cantor
    c)irrelevante
    d)GAY
    e)parece uma lésbica
    f)GAY que parece uma lésbica
    g)Amostra de como a adolescência atual abaixou o nível cultural e psicológico, ouvindo músicas como as feitas por ele.

    Se fosse pra escolher muitas, eu escolheria da d pra frente! :D

    ResponderExcluir
  8. por mais que eu odeie admitir(que nada) concordo com você!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."