quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Palhaços e o Humor negro nos desenhos!

"I hate clowns" essa é frase que você mais deve escutar eu falar(mentira é What Up Whit That). E é verdade eu odeio palhaços! Quando criança morria de medo, mias conforme eu fui crescendo perdi o medo, e fiquei com ódio deles por terem piorado a minha infância(que foi ótima)
Enquanto eu pensava em o que colocar nesse post eu me lembrei do episódio de As terríveis aventuras de Billy e Mandy , em que o Billy tem medo de palhaços. Nisso eu lembrei que eu também queria fazer um post sobre o desenho, pois é um dos poucos que utilizam Humor negro(que não tem nada haver com o racismo). Outros desenhos são Bob Esponja(pode acreditar) Hora de Aventura(só vi 1 episódio) e Flap jack(não vejo vejo esse pois é muito macabro!) mais nenhum barra As terríveis aventuras de Billy e Mandy.
Por isso vou postar algumas cenas hilárias do desenho, incluindo a dos palhaços:
Esse branco demora mais sai!







5 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."