terça-feira, 21 de setembro de 2010

Socialização

A socialização é uma questão de prática? Não tenho uma resposta para isso, mas acredito que em qualquer atividade a prática se faz necessária, em maior ou menor grau. Penso aleatoriamente nisso porque estive numa festa no último fim de semana e mais uma vez percebi que estou com muita dificuldade em me socializar com aqueles que não estão entre os meus amigos mais íntimos.

É uma sensação de só falar besteiras, agir de maneira errada, passar uma impressão ruim para as pessoas que não conheço ou que conheço, mas não sou tão íntimo. Como se só me sentisse à vontade com aqueles que sei que me conhecem. E isso me deixa frustrado, pois não quero que se torne difícil fazer novas amizades, não quero passar a impressão de que sou alguém que não valha a pena conhecer.

Comentei da prática porque sei que não sou das pessoas mais socialmente ativas há um bom tempo. Isso tem uma infinidade de razões explicáveis e de outras inexplicáveis, mas o que importa é que está ocorrendo. E independentemente dos motivos, não quero me tornar alguém que não consiga estabelecer novos vínculos afetivos.

Pois é, pois é, pois é...


Fonseca escreveu mais eu me indetifiquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."