quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Nós somos a Sex Bomb-Omb!"

 Cara se você não leu Scott Pilgrim ainda não sabe o que está perdendo! É uma das melhores HQs que eu já li, e possivelmente a mais viciante que existe. Eu não conseguia parar de ler, e agora que eu tenho que esperar a segunda edição lançar no Brasil, estou extremamente ansioso. Eu estou tão ansioso, que para me aproximar mais da série eu procurei wallpapers na internet(sempre faço isso das coisas que eu gosto) mais infelizmente não achei muitos. Outra coisa que eu fiz foi começar a fazer avatares de mim e de algumas pessoas que conheço(não pude fazer de todas pessoas que eu queria por que se não eu ia viciar demais). Ou seja e tentei  fiz  as pessoas que eu conheço no desenho do Bryan Lee O'Malley(o autor, não sei se é ele que desenha) e vou colocar os links dos avatares aqui,pois não da pra postar elas, pra vocês julgarem  meu trabalho. Se quiserem fazer seus próprios avatares cliquem aqui

Eu, Breno Lopes(não tinha um cabelo parecido com o meu lá, mais a discrição ta certa)
Uma versão minha de um mundo alternativo
Maria Luisa, minha priminha(Esse ficou identico)
Menchi, personagem desconhecida
Victor Maxsuel, também conhecido por Vitin(foi mal se eu escrevi seu sobrenome errado no avatar cara)
Lethicia Sousa, a dona do meu cabelo
Bruce, esse vocês já conhecem(outra que ficou bem parecida)
Ruber Cregoudis, o alter ego do Bruce
Ian, o cara que briga comigo por meus post tem muita coisa escrita e ele não gosta de ler(foi mal Ian)
Sophia, a tampinha!
Bruce, versão colorida(isso é só por que ele usa camisa com decote, igual as do Fiuk)
Túllio, o cara que só ganhou um avatar meu por que ele sabe encher o saco dos outros!
Oliver Poles, o meu alter ego(acho que depois de falar para todos eu vou ter que mudar de alter ego)

Até a próxima pessoal! 8D

P.S: Scott Pilgrim ganhou uma adaptação para o cinema, estrelando Michael Cera(o que eu achei que não foi uma boa escolha de protagonista)

2 comentários:

  1. Primeiro, minha blusa de uniforme e daquele jeito porque eu tenho uma cabeca muito grande e eu visto as roupas de modo errado (Pelo menos qh o que minha mae diz) ai a gola ficou maior do que o normal.
    Seguundo, Cambalacho se escreve com CH.
    Terceiro, o meu nome eh soh Bruce Rodrigues.
    Quarto, voce colcou ate os headphones que eu uso.

    ResponderExcluir
  2. Consegui meu avatar. o/
    Vale dizer que eu sou fã de Scott também?

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."