domingo, 21 de novembro de 2010

Já???

Eu sei que faz pouco tempo que eu fiz um post sobre fim de semana, mais esse vai ser poucas partes do fim  de semana. O que eu mais quero contar foi a Crisma do meu irmão, que foi celebrada em uma igreja muito massa. Ótima missa, o Bispo fez direitinho, e como ele tava com o Báculo tudo ficou melhor. Só de entrar na igreja ja senti uma felicidade dentro de mim, a mesma felicidade que senti quando estava recebendo minha primeira comunhão.
Partindo para a outra coisa que eu quero contar é o filme que antes de estrear nos cinemas já arrecadou bastante dinheiro Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 1. O filme foi muito bom, um dos melhores da série. Uma das coisas que eu gostei muito de observar foi que de acordo com os protagonistas e os fãs crescem os filmes também, eles ficam mais adultos, mais sérios, mais dramáticos. Apesar de os livros serem melhor essa é  uma das vantagens que o filme tem sobre eles. O que não me permitiu gostar mais do filme foi a intensa falta de educação das pessoas que assistiam junto comigo. Sendo sábado e um dia depois da estreia já esperava muitas pessoas, mais uma gritaria sem sentido, com um som horrível que o cinema de GV oferece. Me irritou bastante, e não só a mim. Na linda cena da dança(que é boa por causa da música e da dança legais não pelo romance Harry e Hermione que só existe na cabeça de alguns fãs e do Rony) uma menina não parava de gritar "beija sua safada" um cara atrás de mim acabou gritando "beija você pra poder calar a boca, quero ver um filme aqui" temos que admitir esse cara é foda! Essa falta de educação não me permitiu emocionar com a morte que temos no final(sem spoilers por aqui). Eu cheguei a uma conclusão, estreias deviam ser divididas em duas salas, das pessoas que sabem ver filmes e das que não sabem.
Outra conclusão que eu cheguei é que existem as pessoas que se  "acham" fãs de Harry Potter, mais na verdade mal conheçem a história direito, e só dizem que gostam pois falam que é uma história bonitinha do mesmo nível que Crepúsculo. Também tem aquelas que só dizem que gostam por que seus amigos gostam, mais elas mesmo nem gostam muito de assistir filmes.
                                                            O poster mais massa do filme!
Nos outro dia não teve nada de especial e eu voltei pra casa, mais como sempre foi muito divertido sair com o Ian e o Bruce.

Um comentário:

  1. "Te chamam de mandioca por ai mas isso nao importa pra mim se eu tiver contigo aipim"
    Entendeu? Entao coloca na Globo.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."