terça-feira, 21 de dezembro de 2010

화가 닭고기

_Toc-Toc!
_Quem é?
_É o Norman Bates



                                            Cliquem na imagem para ver em um tamanho melhor

Desculpem pelo péssimo Print. Eu só queria saber por que que eu fui envolvido nessa história? Eu não fiz nada demais, a única coisa que disse foi que o blog do Bruce era melhor que o delas, e se eu não posso mais dar minha sincera opinião na Internet, não vejo motivo algum para ter um blog .Não ia falar nada, justamente pra não criar problema, mas como eu vou mudar para GV, não dou a mínima (xD). Vou responder a cada comentário besta que esse povo fez no blog do Bruce.

Nos chamaram de invejosos (mais uma vez não sei por que fui envolvido) e falaram que nós que começamos essa briguinha, muito infantil aliás, porém o Bruce só fez o post porque nosso colega nos disse que uma das blogueiras estava espalhando por aí que o Bruce estava com muita inveja delas, então... elas começaram. Alguém disse "são 53 biscoitos meu bem", pois bem, eu prefiro ter 22 biscoitos de boa qualidade, da melhor marca, a ter 53 (52 na verdade) de qualidade duvidosa.

E teve um camarada que disse que o blog delas era uma diversão para muita gente e que era bem melhor que o dele, e eu digo que eu e meu amigo somos tipos bem diferentes de pessoas do que a maioria dos jovens da cidade e que a nossa diversão é um pouco (muito) mais inteligente e que também agrada muita gente (mesmo tendo poucos seguidores :P). E teve o  gente fina que falou que o Bruce tinha que fazer por merecer para ter seguidores. Se em CP houvesse mais gente que pensa ao usar a internet o blog dele teria muito mais seguidores.

Agora o que mais me incomodou foi: "Concordo com todos menos com o do cabelo estranho". Eu tenho nome, se não sabe, "Prazer, Breno...". Isso sem falar nos erros nos comentários de algumas, a palavra que define tudo não é "inveja", é "futilidade" e aguado não é nem ao menos um insulto decente.

Finalmente chegamos ao último, nele é dito que nós arranjamos briga com o blog e seus seguidores e que somos imaturos. Bem eu não quero briga com ninguém, apenas fui honesto, foram vocês que começaram a nos irritar, e pra finalizar acho que somos nós quem devemos pedir para vocês amadurecerem.

Tenho que admitir que esse post está bem ruinzinho, eu não gosto de repreender quem eu não conheço, mas eu achei toda essa briguinha completamente infantil e desnecessária, o clássico: "Meu p*nto é maior que o seu" ou "Eu pego mais mulher que você, logo sou mais macho", isso entre os homens, claro. E também foi burrice do Bruce fazer um post pra implicar com elas. Odeio te falar isso, mas a verdade é que uma delas sozinha conseguiria mais seguidores que você, não é uma questão de qualidade e sim de popularidade. E você não podia ter apagado o post, entenda que não importa o número seguidores, o que importa é o conteúdo, e o seu tem de sobra.

28 comentários:

  1. Eba, briguinhas fúteis, uhu!
    Onde eu compro a pipoca pra assistir com classe?

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estivesse no mei(e continuo sem entender por que) teria a mesma reação que o túlio.

    ResponderExcluir
  3. Marvin Hamlisch Ho!
    Agora, meu blog tem conteudo de sobra (Interrogação)

    ResponderExcluir
  4. Eu nem li o texto, mas cliquem no meu nome ali que vai ter um blog.
    Melhor que o do Breno. Melhor que o do Bruce.
    ABS, V.

    ResponderExcluir
  5. Só isso de comentários?
    Blog do Bruce > Blog do Breno

    ResponderExcluir
  6. Mais um inútil né. Número de comentários também não importa pra medir a qualidade do blog o animal!E também minha média de comentários é maior.

    ResponderExcluir
  7. CADÊ AS ESTATÍSTICAS MERMÃO?!

    ResponderExcluir
  8. Quer mesmo estatísticas? Posso abrir o analytics do blog aqui agora...
    Mas sim, nosso blog tá as moscas, só o Breno posta aqui (tenho preguiça, foda-se). Saudades da época (foram 2 meses, Túlio seu escroto) em que a Bia e a Téri postavam muito em seus respectivos blogs, foi minha época de posts constantes aqui> Elas sim tinham blogs legais também, sem brigas de criança. Não se sintam fodas ò.ó (Bia e Rafulina).

    ResponderExcluir
  9. Cara, que anônimo chato! É simples meu irmão, se não gosta do blog, não volta mais aqui!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, você mandando eu sair é incentivo pra eu ficar!
    Como o moço bem disse ali em cima, o blog tá as moscas. O último a sair apaga a luz.
    Você vai ser o último, o moço o penúltimo, eu tô perto disso.

    ResponderExcluir
  11. eu até agora nao entendi nada. só sei de uma coisa: EU QUERO ENTRAR NESSA BRIGA! UHU! comofas?

    ResponderExcluir
  12. e outra túlio, você fez com que eu me sentisse foda. agora já era.

    ResponderExcluir
  13. Velho, é cada um que aparece...
    Essa anônimo tá chato.
    Daqui a pouco eles mudam pra aprovação de comments.

    ResponderExcluir
  14. Mais um?
    Cada um que aparece MESMO! Quem chama Tatuurana?
    E eu continuo sem ler ess--espera, tem um vídeo de beijo lésbico aqui?
    *procura procura*
    AAAAAAAAAAAAAH!
    VIU? Vocês todos não são uma causa perdida.
    Menos o sombrancelha ali.

    ResponderExcluir
  15. Moça do desenho, você não é foda.
    Fica a dica.
    (agora você tá na briga :P)

    ResponderExcluir
  16. Esse anônimo é o cara que mais visita o blog. Ele deve ser nosso maior fã! Por favor diga seu nome.

    ResponderExcluir
  17. Ela usa um desenho de um cupcake verde indiferente com uma arma na mão... THIS IS FUCKING AWESOME!
    Mas fique aí mesmo, de preferência largue as páginas com o blog abertas, isso é bom pra gente, então, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. E você tem pasta de dente na cara.
    Ela pode não ser foda mas...
    ELA > VOCÊ

    ResponderExcluir
  19. UHHUL! é túlio, fica na sua que você usa pasta de dente na cara. agora que eu to na briga eu to curtindo a parada. meu momento de insultos: você é um anonimo fedorento! HÁ!

    perai. tem um melhor: SEU AGUADO! hohoho

    ResponderExcluir
  20. Ta vendo, acabamos de comentar e ele ja comenta de volta! Ele fica no blog o dia todo(que perca de tempo)

    ResponderExcluir
  21. OLHA SÓ! Eu fiz o post com mais comments em muito tempo.
    De nada.
    Agora vou almoçar. Não volto.
    Cansei de deixar vocês irritadinhos AND molhadjinhos.



    Mas se a moça do cupcake responder eu volto.

    ResponderExcluir
  22. O post com mais comentários tem 36 comentários e é sobre crepúsculo. Se você quiser bater esse récorde eu ficaria muito feliz :P. Teri acho que ele gostou de você.

    ResponderExcluir
  23. aaah, eu tbm gostei dele *--* se eu nao tivesse namorado... e se o anonimo fosse homem. se for ta ótimo!

    CHUPA ESSA TÚLIO! EU > VOCÊ! bitch

    ResponderExcluir
  24. Hey, eu te fiz um elogio, Rafaela sua aguada.
    Irritado? Eu tô rindo pra caralho... Internet: SERIOUS BUSINESS.
    Algumas pessoas só querem ver o mundo queimar.

    ResponderExcluir
  25. Se vocês não perceberam temos um mistério aqui. Quem é o anônimo chato e galã(ele seduziu a Rafaela coisa que eu nunca consigui) que não tem mais nada pra fazer a não ser falar mal dos outros por comentários!?

    ResponderExcluir
  26. hey, não fala assim do meu anônimo. e outra tulinho: você sabe q você sera sempre meu tulinho né *--*

    ResponderExcluir
  27. hey, sou outro anonimo e queria deixa bem claro que: quem disse que o bruce tava com inveja foi uma menina, e não todas as outras, elas estao pagando pelo que uma fez.
    Então,se voces gostam de ficar tomando conclusões preciptadas, problema de vocês, é.
    Anyway, cresçam e apareçam, 1bj.

    ResponderExcluir
  28. eu não preciso crescer, ja me acho maduro o suficiente para minha imagem, eu não quero mais brigar com ninguem, queria que essa história ja tivesse acabado. Vamos esquecer esse história, e se forem continuar me incomodando não voltem mais aqui por favor. Se gostam do conteudo(o que eu julgo como quase impossível) podem voltar.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."