quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha Aventura nos Quadrinhos #3

Se você me perguntasse qual é minha HQ favorita, eu não saberia responder. Porem uma das concorrentes mais prováveis seria Watchmen. Não sei descrever o que me atrai nessa Graphic Novel, o que atrai milhões de pessoas no mundo inteiro.

Extremamente bem pensado, bem escrito, bem desenhado Não me arrependo nem um dia de ter pago(na verdade minha mãe pagou. E a pedido do meu irmão xD) R$120,00 por um edição definitiva contendo todas a histórias e grandes extras de livros ou artigos do universo da HQ como "Sob o Capuz" e informações sobre a criação da história e dos personagens.





"Ninguém entendeu. Eu não estou preso aqui com vocês. Vocês é que estão presos aqui comigo".
                                                                                                                Rorshach 

"_Jon, espere. Antes de partir... Eu agi corretamente não? Deu tudo certo no fim.
_No fim? Nada chega ao fim, Adrian.Nada.
_Jon, espere. O que quer dizer com..."
                                                                    Diálogo entre Jon Osterman e Adrian Veidt

                                        Watchmen-Edição definitiva. A que meu irmão tem eu tenho.

Watchmen foi transformado em filme em 2009. O filme é ótimo! Maravilhoso, mais como na maioria dos casos a obra original é melhor.

                                          

3 comentários:

  1. Se vim uma mulher aqui e falar que já leu e gostou, eu vou achar MUITO FODA!
    Além de me apaixonar, claro.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um botton do comediante sabia?

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."