sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal Simétrico-Parte 3: Boas festas para todos

Olá para todos, hoje é véspera de Natal, só passei aqui para desejar a todos  os meus leitores(que não são muitos) um feliz Natal. Que todos vocês  comemorem essa data tão especial com muita alegria, junto com seus familiares e amigos.

Como eu já disse muitas vezes aqui, o Natal é uma data tão importante para mim que eu acho que ele transcende as barreiras religiosas. É uma data onde todos querem comemorar em alegria e ver as pessoas que amam felizes.

Também gostaria de dizer que hoje eu vou ter que interpretar João Batista, primo de Jesus Cristo, na missa de Natal com um monte de criançinhas. Me chamaram com a desculpa que João Batista era um cara rebelde e cabeludo(e eu nem sou rebelde) e que hoje em dia não tem mais crianças que sabem atuar como antes.(se vocês querem saber quando eu era mais novo vivia fazendo teatrinho na igreja).

                                                               Nem parece comigo.

Bom, mais como eu fico tão solidário na época de Natal eu vou fazê-lo. Então é isso pessoal, boas festas pra vocês e se eu não voltar e vê-los, lhes desejo também um feliz ano novo.

                                                      A Sakura também deseja a vocês um feliz Natal! Hanyan!

3 comentários:

  1. Esperava esse comentário de você,Victor...

    ResponderExcluir
  2. Esse post da Natal pra mim foi o melhor. Deve ter sido por causa da Sakura.Viciei tanto nesse anime que so de ver a imagem fico feliz. Acho que estou apaixonado(esqueçam essa última parte)

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."