quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Supar infância #1

 Vou começar uma nova série de posts chamada Supar infância, onde eu vou falar de desenhos, filme, livros e outras coisas que alegraram a minha infância. Hoje eu vou falar no anime que para matar a saudade e estou baixando os episódios(estou baixado um nesse exato momento) Sakura Card Captors.
Se você teve chance e não assistiu Sakura na infância, bem, você não pode considera-la infância. Só para constar Mahõ shõjos não são animes para menininhas, apenas possuem  protagonistas femininas com poderes mágicos e são mais sentimentais. Sakura serve para qualquer sexo, eu estou tão viciado no momento que quando eu paro de ver eu morrendo de vontade de voltar pro PC na hora e ver mais.
Mesmo com as diversas indiretas de pedofilia e homossexualismo presentes no anime e no manga(principalmente no manga) eu recomendo pra crianças. Não só pra crianças pra qualquer idade. Nossa querida "Sakurinha" nunca vai nos decepcionar! Personagens muito interessantes de divertidos, histórias inteligentes e muitas outras qualidades recheiam os episódios de Sakura Card Captors. E sei que isso pode sair estranho, mais ela usa uns vestidos tão bonitinhos que ela fica fofa fodona.
Fofa!


Até hoje me lembro de como era divertido assistir o filme dela no Cartoon ou ficar acordado até tarde pra ver os epi no Boomerang(pena que não passa mais), Bom eu sou quero dizer que é foda.

Nota: Se você conhece pelo menos um pouco da série, leia sobre ela no desciclopédia, muito engraçado!

                                   "Lindo né? mais de acordo com algum artigo do código penal, da cadeia."

4 comentários:

  1. Esqueci de mencionar que eu estou sonhando direto com Sakura também(vício até a alma)

    ResponderExcluir
  2. Victor diz:
    Brother, I'm disappointed.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou aquela amiga dela é sapata?

    ResponderExcluir
  4. Não é so impressão sua Anônimo, ela ama a Sakura mesmo!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."