sábado, 15 de janeiro de 2011

Quero minha internet de volta.

Já faz mais de uma semana que eu me mudei, e até agora não conseguiram instalar Internet lá em casa. Tenho que passar o tempo lendo O Hobbit, assistindo Death Note, vendo filmes e abusando de minha amiga(to reclamando de que? '-'). No momento eu estou em Conselheiro Pena fazendo uma visita a esse povo que nem sente minha falta, num calor o suficiente pra me fazer desmaiar(e ta quase conseguindo). Espero poder voltar a postar com a frequência de antes o mais rápido possível mais até lá curtam essas imagens aleatórias.


                                                        Star Wars + South Park = Épico

                              Mesmo sendo Cos Play de um personagem masculino, é muito sensual

2 comentários:

  1. oh, algo me diz que vc está vendo mais filmes que eu .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo mais filmes que você, mesmo quando eu tenho internet :P. Eu acabei de ver Rei Leão agora.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."