quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DC, Beijos e rock alternativo japones.

 É, agora minha vida tem uma nova rotina. Quando eu não estou estudando estou dormindo ou vendo algo na TV(as vezes vejo um filme também). E agora que a placa-mãe do meu pc queimou e eu tenho dividido o Lap Top com meu irmão, vocês não vão me ver no pc com frequência. Pois bem eu ando louco pra ler o arco da história dos Novos Titãs chamado O Contrato de Judas, que conta sobre quando a titã Terra trai os titãs. Esse arco inspirou a segunda temporada do desenho Os Jovens Titãs(AVA!). Também quero baixar as músicas da banda japonesa Puffy AmyYumi. Eu também quero o livro gigantesco sobre os 75 anos da DC Comics que alem de ser bem caro é difícil de segurar.

 
Esse tio legal ai é o escritor.

E também, graças a magia do Twitter eu achei esse vídeo legal onde uma apresentadora estrangeira ensina a outra mulher como beijar(ao que parece):
 Curtam a semana!

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."