sábado, 5 de fevereiro de 2011

No alto...

 A algum tempo atrás(eu ainda tava de férias) eu finalmente consegui visitar o famoso Pico do Ibituruna. Sei que muitas pessoas aqui em GV já estão cansadas de ir lá, mais para mim foi a primeira vez, e mais uma vez eu fiquei encantado com as coisas mais simples da vida. Bom, eu tirei muitas fotos(nem todas ficaram boas) e eu vou postar algumas pra vocês(sei que vocês nem tem interesse de ver).

                                 Imaginem minha cara de criança feliz quando percebi que estava indo lá.



                                           Ache o passarinho na foto que você ganha um prêmio.

                                          Deve ser a melhor sensação do mundo sem tirar as calças





 Eu fiz uns vídeos do pessoal pulando de Para-Glyder, e assim que aprender a editar vídeos eu posto aqui pra vocês.

P.S: O Túlio não posta mais e eu tenho que fazer todo o trabalho, então agradeceria muito se a Mazzi e a Téri me passassem os vídeos que a gente fez no shopping.

3 comentários:

  1. a mazzi não tem os vídeos, só a Téri que tem... eu achei o passarinho e quero meu prêmio!

    ResponderExcluir
  2. eu tb achei o passarinho, qual o prêmio?

    ResponderExcluir
  3. o prêmio é uma noite de sexo comigo, querem?

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."