Como ontem eu assisti uma hora de episódios de Duelo Xiaolin, e meu deu uma nostalgia do caralho, é desse lindo desenho que eu falarei.
Criado pela chinessa Christy Hui(Hui significa sabedoria) o desenho conta a história de 4 monges em treinamento que tem que encontrar os aterfatos mágicos chamados Shen Gong Wus antes das forças do mal
A relação entre o bem e o mal que o desenho cria é intrigante. Ao longo das 3 temporadas conhecemos uma história excelente, com ótimos personagens que representam muito bem essa relação. Uma prova disso é o poderoso
Eu admito que quando vi o final da série, não gostei nem um pouco do final. Não entendia o por que do Raimundo ganhar o título de líder no lugar do Omi. Apesar de gostar muito do Raimundo, havia aquela profecia que dizia que o Omi se tornaria um poderoso guerreiro que teria poder para eliminar o mal do mundo. E como foi dito o líder dos monges seria o escolhido para liderá-los na luta contra o mal, obviamente associamos ao Omi por que tipo, o cara tem uma profecia irmão!
Mais depois de rever alguns episódios ontem eu reparei em uma coisa. Omi sempre foi incrivelmente arrogante, sempre almejando ser o melhor guerreiro Xiaolin e o líder dos mesmos. Mais no último episódio, quando Raimundo ganha o título, podemos ver que ele fica triste, mais aceita o fato e fica feliz pelo amigo. Podemos concluir então que o que faltava para Omi ser um excelente guerreiro era a humildade, algo que ele alcança no final, nos mostrando que ele está pronto para ser o poderoso guerreiro da profecia.
Desculpem pela legenda em espanhol, e pelo coco assustador nos créditos
É incrível. Juro. Não dá pra acreditar que você ame todos os mesmo desenhos que.
ResponderExcluirSerá que todo mundo ama eles tbm?
Sua amante gostosona.
É incrível. Juro. Não dá pra acreditar que você ame todos os mesmo desenhos que eu.
ResponderExcluirSerá que todo mundo ama eles tbm?
Sua amante gostosona.
Putz, eu era viciadasso nesse desenho, kkkk, bom saber q não to pagando mico sozinho.
ResponderExcluir