sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"O que você vai fazer no Ano Novo?"

 Para ser sincero o Ano Novo não é uma de minhas datas comemoratívas prediletas. Pra falar a verdade tenho até más lembranças relacionadas a ela como, por exemplo, o fato de eu nunca poder ficar em casa assistindo o especial de Ano Novo do Cartoon Network por que minha mãe sempre me forçava a ir em restaurantes lotados para apreciar fogos que na época eu julgava tediosos.

Mas para grande maioria das pessoas é uma data bem festiva e divertida, que traz a esperança de um ano maravilhoso que pode estar por vir. E para essas pessoas que aqui estou desperdiçando meu tempo, enquanto podia estar fazendo algo construtivo como ler um livro.

Sem mais delongas, aqui estão os astros do filme 500 Dias Com Ela, Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt contando, "What Are You Doing New Year’s Eve?".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."