segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Um coração como o aço."

 "Não se aprende uma lição que não venha acompanhada da dor. Já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício.
 Mas quando se aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde pra nada.
 Sim, um coração como o aço."
                                                        Edward Elric

  Eu sempre gostei de Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas depois de rever os episódios esses dias, posso afirmar concerteza que o anime subiu bastante no meu conceito.

  Diferente da maioria dos mangás/animes que nos influenciam a seguir nossos sonhos a qualquer custo, Fullmetal Alchemist também nos passa uma outra valiosa mensagem. Não importa a situação, sempre teremos pessoas boas para nos apoiarmos um pouco.Isso fica bem explícito no clímax e na conclusão do anime.

  A série ainda por cima possui um números de ótimos personagens maior que o normal. E isso acaba dificultando minha vida já que eu tenho o costume de nomear o melhor personagem das séries, e nessa eu estou em dúvida entre essas duas pessoas:


Maes Hughes

Greed

 Se um dia eu conseguir decidir, bem, eu provavelmente não vou avisar ninguém, então...acho que é tchau né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."