domingo, 7 de junho de 2015

Mulheres mais atraentes de Game of Thrones.

Recentemente li uma lista da MTV com o mesmo tema, e resolvi fazer a minha. Segue a baixo a lista das personagens femininas da série Game of Thrones (2011 - presente) da pior para a melhor.

30) Lysa Arryn:
A mulher é uma lunática e a aparência demonstra isso, sinto muito Lysa mas você me põe pra baixo.
   

29) Walda Bolton
Walda não tem um rosto assim tão feio, mas ela não se aproveita. E além do mais ela é uma Frey, ela é feia por dentro.




28) Selyse Baratheon
Quem iria querer viver do lado dessa pessoa? Sempre com uma expressão de cansada, rígida e de desconforto, sem contar que não é nem um pouco atraente (e a atriz nem é feia).


27) Obara Sand
Too grumpy


26) Yara Greyjoy
Too grumpy parte dois


25) Brienne of Tarth
Eu gosto da Brienne, e ela na série não é nem de perto tão feia quanto nos livros. Dito isso ela me irrita um pouco, e faz umas expressões tão estranhas...


24) Osha
Ela tem uma certa beleza selvagem, não tem?


23) Meera Reed
Meera é bem fofa, e ela ganha pontos por isso. Mas ca entre nós, ela me lembra de mim mesmo quando mais novo, e eu não me acho muito bonito


22) Cersei Lannister
Cersei não é feia, mas ela tem sempre uma expressão tão carrancuda no rosto. Parece que ela ta sempre cheirando algo bem fedido.


21) Nymeria Sand
Mais ou menos, mais ou menos.


20) Olenna Tyrell
Verdade seja dita, Diana Rigg na juventude estaria no topo dessa lista (procurem ela de Bond girl), e velha ainda parece entender muito no assunto. Todos amam a vovó Tyrell.


19) Catelyn Stark
Catelyn é uma ótima quarentona, pronto falei.


18) Ellaria Sand
Ela possui um ar sexy nela.


17) Arya Stark
Arya Cara de Cavalo, mas boas pernas (ela nem tem cara de cavalo).


16)  Melissandre
Ela é bem bonita e tal, mas a mulher me assusta um pouco.


15) Irri
Gata dothraki


14) Myranda
I love skinny bitches


13) Myrcella Baratheon
A segunda atriz que interpreta a Myrcella veio pra mostrar que mesmo em guerras ainda ai espaço pra drama adolescente. Mas é bonitinha viu.


12) Karsi
Ela tem uma beleza selvagem, não tem?


11) Doreah
Muito bonita e sexy, fora isso não tem muito mais o que falar.


10) Ros
Boa personagem criada para a série, muito bonita e muito muito sexy (pra não falar gostosa, por que isso é grosseiro)


9) Gilly
Gilly é muito subestimada, acho ela fofa e o modo como ela fala muito cativante. Sem contar que a Hannah Murray é uma graçinha.


8) Ygritte
Ela tem uma grande beleza selvagem, não tem?


7) Talisa Stark
Robb, meu amigo, eu te entendo (mas ainda foi burrada).


6) Daenerys Targaryen
Eh lelê Dany, eh lelê.


5) Shae
O olhar dessa mulher já me excita.


4) Margaery Tyrell
Sensual, astuta e habilidosa. O que tem pra reclamar?


3) Sansa Stark
Se fosse pra olhar as atrizes, a Sophie Turner estaria em primeiro, mas ela fica um pouco esquisita de Sansa, então ela fica em terceiro (mas ainda é linda).


2) Missandei
Daenerys pode ser linda, mas atrás dela tem uma deusa (no livro ela tem 10 anos, mas isso a gente releva).


1) Tyene Sand
Tyene chegou agora e apareceu pouco, mas já fez a melhor cena de Dorne e tem os melhores peitos da série.


 É isso ai. Essa lista pode mudar com o decorrer da série, as vezes com a introdução de uma Arianne Martell ou da Val.

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."