terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisa de criança


Um dia eu estava comentando para alguem como eu estou doido para ver o toy story 3 e alguem falou que eu era muito infantil pois toy story é pra criança. Mais que alguem ignorante não acham? Tipo, é um filme da Pixar!!!

Tipo os filmes da Pixar podem ser infantis, porem sempre passam uma menssagem bonitinha.Tambem são sempre bem feitos e tão engraçados que eu recomendaria para um velho rabugento de 75 anos!

Nos temos alem do ja citado aqui(toy story 1,2 e 3) O UP_Altas aventuras, Wall_e, Os incríveveis, Procurando nemo, Monstros S.A (que é meu favorito) e muitos outros.

Alem da Pixar temos outras coisas feitas para crianças que são boas! desenhos antigos como zé colmeia, manda chuva, dom pixote, scooby doo cadé você?, capitão caverna, tom e jerry, pica pau(o antigo porque o novo é uma merda) e tambem desenhos mais novos como as terríveis aventuras de Billy e Mandy, hey arnold, bob esponja e etc!!

Agora me diz que eu to errado!!(to brincando não me diz nada)até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."