segunda-feira, 5 de julho de 2010

Entendeu o trocadilho?!!

Adoro trocadilhos e jogos de palavras, mais como não tenho criatividade para criar uns bons nem consigo achar esses trocadilhos eu fiz uma coleção de todos os cantos da internet, confira ai:

Trocadilhos inteligentes...um pouco inteligentes...
1- Você não tem, mas o Frankstein.
2- Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
3- Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
4- Eu pulo do barranco, o Luciano Do valle.
5- O pai da Malu Mader é o Malu Fater .
6- Pedrinho afirma, mas o Arnold Schuaznega.
7-Todo mundo morre uma vez, mas a Alanis Morrissete.
8-Você ja morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
8- Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
9- Meu pai gosta de Fuca. A Rita Cadilac.
10- A Maria é da cidade. O Martinho da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."