sábado, 17 de julho de 2010

BH

 No dia 09/07/2010 eu fui pela segunda vez na minha vida a cidade de Belo Horizonte, e como a primeira vez eu tinha uns 5 ou 6 anos eu não me lembrava de nada foi muito emocionante pra mim visitar uma cidade tão grande. Vou contar pra vocês cada detalhe dessa viagem.
 Indo para lá, eu fui de ónibus, foi tudo ótimo, apenas o rangido irritante que a porta pro compartimento do motorista(e eu tava na poltrona 1) que não me deixava dormir direito. Para resolver o problema eu tive que dormir ouvindo música no meu I-pod(que no fim foi até relaxante).
 Chegando la pegamos um taxi para a casa do meu tio.No caminho vi três viciados brigando por algo que me parecia uma camera fotográfica, não sei ao certo.Cheguei na casa do meu tio e fui dormir com a roupa que eu tava usando, nem tirei a calça jeans. Quando acordei parecia outro dia. Revi meus tios e meus primos que a muito tempo não via , assistir a alemanha ganhar do uruguai e ficar com o terceiro lugar, depois fomos pro shopping.
 Um dos maiores shoppings que eu ja visitei(so perde pro de brasília) e como eu não conhecia ninguem lá eu fiz as coisas sem vergonha alguma, como senta na escada rolante e chamar o cara de darth vader por que ele realmente se parecia com o darth vader!Comprei na leitura de lá(uma livraria) o maus(a história em quadrinhos que ganhou o prémio pulitzer, depois falo mais dele pra vocês) e ainda ganhei da minha mãe o livro "quem mexeu no meu queijo" do Spencer Johnson.
 Um dos detalhes que você pode reparar em BH é que quase todas as paredes e portões estão pinchadas ou com grafite. Pessoalmente eu acho o grafite uma obra de arte mais a pinchação é puro vandalismo! Porem tinha uma frase pinchada na parede que chamou muita a minha atenção, ela era assim "já é difícil distinguin os homens dos porcos(distinguir estava escrito errado no muro mesmo)
 No domingo nós fomos a feira hippie. E eu so posso dizer que é o lugar mais lotado que eu ja visitei na minha vida inteira. Mais foi bom, eu comprei uma  pulseirinha que amarrei na perna, coisas para meu grande cabelo encaracolado e uma camisa indiana do Raul Seixas !Logo depois da feirinha fomos no parque municipal que é literalmente  do lado da feira!
 Agora a melhor parte, eu finalmente consigui ver o tão esperado toy story 3!!! E ainda por cima em 3D!! Não tenho vergonha de admitir que quase chorei no final do filme, que não vou contar pra vocês, para não fazer spoiler!
 No dia seguinte eu fui na loja chamado túnel do rock onde comprei duas camisas de bandas para mim, uma dos Rolling Stones e outra do Pearl Jam, e duas para meu irmão,uma do Pink Floid e outra do led zeppelin. Também comprei 6 bottons(não to afim de explicar o que é então da um google ai) um do the who( uma banda muito boa) do batman( você sabe né) do homer(simpson) do Renato Russo( esse acho que vou dar pro bruce)  do tom e jerry(aquele desenho do gato e rato) e do charlie brown( não é o cantor ruim é o personagem das tirinhas peanuts, as tirinhas do snoopy)
 No outro dia voltei para Governador Valadares, onde fiquei na casa da minha vó até quinta, de trem. Falando nisso nunca tinha almoçado no restaurante de um trem, é muito estranho, interessante mas estranho! Então até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."