segunda-feira, 19 de julho de 2010

Grandes Cabelos

 A alguns dias meu cabelo finalmente ficou grande o suficiente para eu poder prende-lo, e estou com ele preso agora mesmo. Se você me conhece sabe que eu to tentando deixar ele crescer,mais é muito difícil ter que acordar cedo todo dia para lava-lo, pentea-lo e etc. E ainda tenho que aturar alguns intrometidos que ficam enchendo o saco e não entendem que eu quero desse jeito!
 Quando eu estava em BH(leiam o último post) ninguem nem ligava pro meu cabelo, por que pra eles isso é normal lá. Eu vi um monte de gente com um cabelo maior que o meu(lisos e encaracolados) e tem mais, alguns dos  caras tavam pegando mulher!
 para provar isso vou mostrar algumas pessoas famosas que tem ou ja tiveram um cabelão:

Slash(guitarrista do gun's e roses)

















Brian May(guitarrista do queen)



















Valderrama(jogador de football)
















Geddy Lee(vocalista do rush)

















Roger Daltrey(vocalista do the who)














Bob Marley(cantor de reggae)














Fernando Mandes(cantor local)

















 Também tem muitos carecas fodas, e pretos também, mais depois eu falo deles!

3 comentários:

  1. Cara,eu perdi a contas dos erros de portugues e dos erros de erros que você colocou. Eu ja num te ensine ?

    ResponderExcluir
  2. Pora vey Fernado Mendez nem na expo foiii! kKKKKKKkkkkKKK'

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."