domingo, 25 de julho de 2010

Dia Esquisito

Agora são exatamente(de acordo com o meu relógio) 22:52 da noite. Terminando esse domingo dia 25 e parei para pensar que esse foi um dos dias mais estranhos da minha vida, portanto vou relatar ele aqui para vocês. Depois de passar a maior parte da madrugada na casa do meu amigo Ian, junto com seus primos, esperando minha mãe voltar do penense(uma festa muito famosa da minha cidade) voltei para casa e dormir assistindo aquele seriado antigo do Batman, estrelando Adam West, que o coringa diz que vai comer a tia do Batman. Acordei so as 11:30 da manhã almoçei e fui para o computador onde tive uma conversa bem estranha com meu amigo eduardo. Depois tomei um banho e fui pro clube para o último dia de penense. Lá, como eu ja esperava, não foi muito bom, fiquei rodando de um lado pro outro sem ter direito o que fazer, toda hora com uma pessoa diferente ou sozinho e pessoas muito ignorantes, que não ligam pro gosto dos outros ficaram falando mau do meu cabelo. Porem não foi uma causa perdida, pois encontrei pessoas que gosto muito e que a muito tempo não via. Quando fui embora passei de novo na casa do Ian e conversei um pouco com ele e seus primos(foi até legalsinho). Depois fui para casa e joguei um joguinho que costumava jogar na internet chamado my brute so para passar o tempo, onde você cria um personagem chamado brute e o coloca em três lutas por dia para fortalece_lo( no primeiro dia são 6 lutas), experimentem jogar pois é muito divertido. Logo em seguida fui ver um filme com meu irmão e minha mãe, chamado simplismente feliz. È um filme muito bom pois mostra a vida de uma mulher que tem como característica ser muito alegre e não se emburrecer facilmente. Mas o mais esquisito do dia foi que ele passou tão rápido que agora parecem ser 20:00(são 23:30). Por exemplo quando cheguei do penense pareciam ser 18:00 da noite mais na verdade eram 19:00 , e quando terminei de ver o filme parecia ser 19:00 mais era na verdade umas 22:00.
Então, o que eu notei com esse estranho dia:
       1)O Afonso é uma mistura de Ian com Victor(meu irmão)
       2)hakuna matata passa uma mensagem bem bonita e parecida com carpe diam
       3)Todo mundo fala do meu cabelo, mais o do Fernando Mendes que é bem maior ninguem nem liga
       4)As meninas da rua do Ian me assustam
       5)Eu falei muito do Ian nesse post

PS: Pode não parecer um dia esquisito, pois eu não dei muitos detalhes mais acreditem, foi esquisito!

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."