quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aqueles momentos!

 Eu tava tentando pensar em algo para postar aqui, mais como eu tava sem ideia eu ia colocar uma foto qualquer ai pra vocês, mais ai eu pensei "Ei, por que não coloco um mote de foto minha que tá salvo no pc e posto só de zoação!" Bom, acabou virando minha ideia.





Eu, todo acabado depois de ir na banana pela primeira vez na vida










Eu e uma estátua humana de mágo lá em Buzios.(pra quem quer saber ele me deu algumas pedrinhas e um paplesinho com um ditado, tenho eles até hoje)















Seria mais uma foto normal, se não fosse o Ian!















Foi nesse momento em que meu calção de banho saiu quase todo!












Reparem na soma de cada três cartas(lembre-se que no black jack o valete, a dama e o rei valem por 10)












A primeira vez em que prendi o cabelo!













Primeira vez que eu pulei na piscina de roupa!

















Hum! Garanhão!














Los hombres bigote! XD



























Três idiotas!(mais o meu óculos é tirado!)


























Ei, Mário, não devia estar salvando a princesa Peach (ou com alguém atrás do armário!)






















Aonde ta o Breno nessa foto?!(como tem um monte de meninas bonitas me "bloqueando" eu me circulei pra vocês me acharem!)






















Que turma esquisita!(Eu e o Bruce estamos ali no canto esquerdo fantasiados de hippies!)




4 comentários:

  1. ri alto da foto do mário! hahahahaha
    tinha que ter ela em toda parte do blog. vai ser meu BG no twitter!

    ResponderExcluir
  2. você tem que pedir minha permissão para usar minha foto no twitter não? Falando nisso, quem é você?hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ela não precisa pedir permissão, ela é um cupcake, todo mundo sabe que cupcakes comandam.

    ResponderExcluir
  4. Eu to brincando, ficaria muito honrrado se ela usasse a foto(por que o BG dela é do Justin Bieber, e uma foto minha ficaria melhor!)

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."