quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não é coisa de criança.

 Ontem eu vi novamente o filme Uma cilada para Roger Rabbit( que eu já tinha visto antes quando era criança) e acabei reparando em uma coisa. Não é um filme infantil como eu achei que fosse!
 O filme se passa em uma realidade onde desenhos animados convivem junto com os humanos, eles vivem em uma cidade chamada toontown. Vê se isso não parece coisa de criança! Bem na verdade o filme tem muitas indirectas ao sexo, e apresenta traços de filmes noir, o que quer dizer que á uma trama maligna no filme e alguma violência alem do personagem principal ser um alcolotra. A prova principal do que eu estou dizendo é a personagem Jéssica Rabbit. Para demonstrar isso olhe essas fotos da personagem:






 Mais pra falar a verdade o filme é muito bom. È de um director que eu gosto muito, o Robert Zemeckis, que dirigiu excelentes filmes como a trilogia de volta para o futuro e Forrest Gump! Assistam o filme e vocês vão entender melhor o que eu digo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."