quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu não to acreditando!

 Até hoje eu não acreditava no fim do mundo em 2012, mais ao ler uma notícia no site omelete esse acontecimento me parece bem mais crível! Querem saber qual era a notícia? O novo ídolo adolescente Justin Bieber(péssimo artista) vai ganhar uma cinebiografia em 3D.
 Que desgarça cara!!! O muleque só tem 16 anos, vai ser um curta metragem de 15 minutos! Vai ter o que no filme?! Primeiro tombo de bicicleta? primeiro pelo pubiano? o emocionante momento em que ele consigiu usar a privada sozinho? Quando ele virou mulher(não vou dizer gay pois seria uma ofensa aos gays)?
  A parte mais dramática do filme vai ser quando o hamster dele morrer, o que realmente aconteceu e ele afirmou que foi o dia mais triste da vida dele! Quando eu fiquei sabendo que ele queria um filme da vida dele eu pensei "Quem vai ser doido de fazer um filme de um cantor de merda de 16 anos?" então você deve perceber que eu me surpreendi bastante ao ler essa notícia. Eu xinguei muito mesmo cara!!
  Puta que pariu, eu merecia mais um filme do que esse cara(eufemismo). E sabe o que é pior? Que vai render. Esse filme vai dar uma bilheteria da desgraça por causa do monte de garotinha histérica e homens afeminados que vão fazer uma fila do capeta pra ver essa porra de filme!
  Desculpem o linguajar, eu não tenho nada contra quem é fã dele(apesar de maioria dessas pessoas não se dar bem comigo, eu disse maioria em) mais eu o detesto. O que as pessoas não fazem por dinheiro hoje em dia. Espero que o próximo post seja mais feliz, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."