terça-feira, 3 de agosto de 2010

She is so cute in that dress

 Nesse último fim de semana(que a propósito foi o último das férias) eu fui para Governador Valadares ficar um tempo  com a minha família, e aluguei 3 filmes. Nenhum foi grande coisas, mas todos tem seu mérito.
 O primeiro que vimos foi o fim da escuridão, estrelado por Mel Gibson que a 8 anos não era protagonista de um. Conta a história de um policial veterano que ao ter sua filha assassinada, parte em busca de vingança e entra em um esquema além da sua imaginação. O filme é até bom mais seu final bobo o faz perder muitos pontos.
 O segundo foi o novo musical de rob marshall( diretor de chicago e que também dirige o novo piratas do caribe) Nine. Se não fosse suas boas atuações, musicas e coreografias excelentes o filme seria uma total perda de tempo, pois sua história ficou bastante fraca.
  E terceiro e mais importante é o novo filme de Tim Burton(um dos melhores diretores da atualidade) e fenômeno Alice no país das maravilhas. Johnny Depp esta ótimo como sempre, e os efeitos visuais estão perfeitos, mais infelizmente Burton não consiguiu fazer mais um de seus ótimos filmes. Eu tenho a mania de anotar todos os filmes que vejo e coloco bolhinhas de 1 até 5 como notas para eles(e utilizo também o meios que é um 1 tracinho 2) e surpreendente eu dei a nota 4 para esse filme. Os motivos foram a atuação de Depp, o passomaluco e a extranha harmonia que sentimos ao ver o filme que não consigo explicar. Mais o mais importante foi a protagonista Mia Wadikowska(ela é australiana) não por sua atuação(que pra falar a verdade não é tão boa) mais  porque ela é uma jovem muito"fofa" e nas inumeras vezes que ela troca de vestido no filme em todos ela fica tão bonitinha, que eu sempre falava "ela fica uma gracinha com este vestido". Pode parecer bobo mais é verdade! Contudo a adaptação da obra de Lewis Caroll não merecia se tornar tão rapidamente a quinta maior bilheteria mundial.


Até a próxima pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."