segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Red Hot Chili Peppers

  Não é segredo pra ninguém que minha banda preferida é a Red Hot Chili Peppers. Além de uma música muito boa, os caras também sabem fazer clipes criativos, ao contrário de certas bandas coloridas aí (Restart) que copiam clipes e arranjos de bandas estrangeiras achando que ninguém vai perceber. Então clica em "Continuar lendo" ali e curte o som.





Can't Stop

Uma homenagem que eles fizeram às One Minute Sculptures do artista Erwin Wurm (ô nomezinho esse, hein?) e um dos meus clipes preferidos.

Soul To Squeeze

"Oi, eu sou um freak do circo."

By The Way

"Shit, me sequestraram!"

Californication
Um dos primeiros clipes que assisti deles há muito tempo.

Nota: Eu queria colocar mais um clipe deles, chama Dani California, mas nossas queridas gravadoras têm a mania de desativar incorporação de vídeos.

Um comentário:

  1. Eu tambem acho red hot chili peppers muito foda! (em especial under brigde, Dani california e carlifonication) e não é segredo pra ninguem que a minha banda favorita são os The Beatles!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."