segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acho que é preguiça.

 Jaz faz um tempo desde de a última vez que eu postei algo(eu, não o Túlio). Não é porque eu to sem ideia, pra falar a verdade eu tenho muitas, eu anoto todas elas em um bloquinho que fica aqui no lado do teclado. Eu to em com preguiça de postar mesmo. Sempre fui preguiçoso mais ultimamente estou passando por uma crise de preguiça(mais na maioria só para postar). Geralmente quando essas crises acontecem demoram um pouco para passar, então provavelmente não vai ter post meus nessa semana. Para demonstrar melhor o que estou sentindo leiam essa charge do carinha da Mafalda:

                           Isso acabou virando um post! Droga, esqueção tudo o que eu disse! Ou não!

5 comentários:

  1. Oinpoinoinoinoinoinoinoinoin.
    Hoje e o meu aniversário, bolo, guaraná, muitos doces, PRA MIM !

    ResponderExcluir
  2. Reapare no nome do TÚLIO escrito errado...

    ResponderExcluir
  3. Né? Isso porque nem tem meu nome escrito em cima de uma foto estranha ali do lado.
    Ass.: Tulho.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."