sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ele brilha e mora na floresta! É uma fadinha!

 Só pra começar, eu odeio Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer(Puta merda eu sei os nomes de cor!). Não faz o menor sentido essa porra de vampirinhos viadinhos que gostam de esperar o casamento e esses lobinhos que só conseguem lutar sem camisa! Mais acho que imagens falam mais do que palavras:


                                Notas: Reparem no que está escrito na camisa de uma da meninas da primeira imagem
                                Quem nunca viu o filme Bastardos Inglorius não vai entender a graça da segunda imagem
                                O vampiro Normal da terceira imagem é o Drácula

36 comentários:

  1. Túlio acho que a maioria do seus amigos gosta de crepúsculo! Nada contra, so não gosto!

    ResponderExcluir
  2. noooooo que paia KKKKKKKK ow cara não sabia que você tinha blog o.o

    ResponderExcluir
  3. Pois é, era do Breno, eu entrei porque sou intrometido.

    ResponderExcluir
  4. HILÁRIO. mas calunia. nunca difamem Twilight Saga '-'

    ResponderExcluir
  5. Vou apanhar quarta-feira por falar isso mas... Edward realmente me lembra muito uma fadinha *esconde*.
    Raah é a Rayssa?

    ResponderExcluir
  6. Caramba, não quero nem ver o que vai acontecer se eu fazer um post falando mal do Justin Bieber, de novo!

    ResponderExcluir
  7. é a rayssa sim, tenta falar do justin pra você ver. pego um onibus pra conselhero pena e te ranco dentro daquela escola amaldiçoada que pegou fogo depois de te bater e jogar traças e sangessugas em você.

    ResponderExcluir
  8. MEDOOOOOOOOOOOOOO. Mais pode vim, bom que eu te conheço!

    ResponderExcluir
  9. vai me conhecer sim, com o olhar de : AH SEU MERDA ! (: , relaaxa, sou doce e gentil e mesmo assim o tulio me deu um toco. acredita ? IH TULIO, VOU FALAR ISSO PRA TODO MUNDO, VC N ME QUIS, PISOU EM MIM. D:

    ResponderExcluir
  10. Não espalhe! Shh...
    Vou falar do Justin em um post pra te poupar de ter que ir em CP, Bia. Quero ver se falando de assuntos polêmicos eu consigo tantos comentários.

    *POST COM MAIS COMENTÁRIOS DESDE O INÍCIO DESTE BLOG*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A Túlio nãi vai deixar a menina vim, tirou minha alegria!

    ResponderExcluir
  14. achei que o breno era decente. me enganei, TÚLIO ELE QUER MEU BEIJINHO DOCE ! NÃO DEIXAAA NÃAAAAAO. AÉ, ESQUECI, VC ME DEU UM TOCO. BRENO, SE PREPARA, TO INDO PRA AI AGORA !

    ( tudo isso não se passa de brincadeira gente . )

    ResponderExcluir
  15. Você tem o poder de me da esperança e tirala rapidamente

    ResponderExcluir
  16. CAMPANHA : BRENO ME SEGUE NO TWITTER *-*

    TO BRINCANDO HIHI, NA VERTDADE É : BRENO ME PASSA SEU MSN.

    ISSO NÃO FOI UMA CANTADA.

    ResponderExcluir
  17. MEU! Eu consigui ri disso aqui.
    Bem que a menina falou que era instável nos "pessoas sorrindo disseram" do outro post.
    QUE TENSO. E eu achando que era doido...
    :P

    ResponderExcluir
  18. brenomutano@hotmail.com beatriz e ja te sigo no twitter!

    ResponderExcluir
  19. Breno mandano o email dele assim nos comments.
    Depois recebe uns vírus aí ou tem o MSN hackeado e não sabe porque...

    ResponderExcluir
  20. aki posta + coisa de imagem e + legal vcs colocam muita coisa pra le (odeio le)

    ResponderExcluir
  21. Como eu faço pra baixar um cavalo de troia???

    ResponderExcluir
  22. Seguindo o raciocinio do Ian, da proxima vez coloca mulher pelada, nao a bunda de um hommem --"

    ResponderExcluir
  23. já tem 30 falas de pessaos sorrindo E QUAL O PROBLEMA COM OS PESSOAS SORRINDO DISSERAM ???! ISSO ME INCHA MEU EGO ! E É BOM RPA CARAMBA *-*
    E PORQUE EU TO ESCREVENDO COMO SE ESTIVSSE GRITANDO ?
    BRENO, TE ADD

    ResponderExcluir
  24. Tá melhor que bate-papo do Uol.
    Qual era o assunto inicial mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Acho que era sobre um viadinho que brilha no sol qualquer aí... *prepara para a morte*

    ResponderExcluir
  26. Edward Cullen?
    Eu acho que ele quer pegar o Jacob.
    Aquela cena na barraca não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  27. verdade, o vampiro com topete ta doido pra da uma "mordida" no lobsomen de tanquinho!

    ResponderExcluir
  28. So agora que eu fui perceber como o segundo comentário do Ian foi tosco. E tem mais so tem três tirinhas nesse post do que ele ta reclamando?

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."