quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Eu sou o Oráculo de Delfos."

 Pode até ter infantilizado a mitologia grega mais quando eu terminei de a série de livros do Rick Riordan, fiquei triste por ter chegado ao final, apesar de ser um final de merda. Pois bem, hora das profecias:

"Você irá para o Oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal.
Você irá encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança.
Você será traído por aquele que chama de amigo.
E, no fim, irá fracassar em salvar aquilo que mais importa."

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras, hás de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperanças dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás."

"A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha
Campistas e Caçadoras, cada um, brilha,
A maldição do titã um deve sustentar,
E pela mão do pai um irá expirar."

"Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pela mão do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer,
E perderás um amor pra algo pior que morrer."

"Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar"


 O filme pode ser uma merda, mais eu gostava dos livros. Percy Jackson é um lesado e Annabeth Chase uma bobona.

                                                                 Nota:Não disse o nome da série de livros, mais dei dicas muito fáceis!

10 comentários:

  1. eu ia ler isso, mas eu desisti na parte : " Você ".

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ler isso, mas como sou fã dos livros do Riordan também, fiquei com medo de você ter colocado spoiler do último livro (falta só ele pra mim).

    ResponderExcluir
  3. Eu li agora, nem tem spoiler, só tem as profecias.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia ler isso mas ai eu vi escrito lá em baixo: "Postado por >>Breno<< às 16:23" e pensei: "16:23 não é um bom horário..."
    Entendeu Brwenow?
    Por sua culpa eu não fiz o que eu queria fazer na aula hoje. Seu censurado.
    Hehe

    ResponderExcluir
  5. O filme é uma bosta mesmo e tiraram muitos personagens importantes

    ResponderExcluir
  6. Bruce, o que você queria fazer na aula era doentio cara!

    ResponderExcluir
  7. Bruce, seu pervertido. O que você queria fazer na aula?

    ResponderExcluir
  8. Altas punhetas. Se você perguntar ele vai negar.

    ResponderExcluir
  9. Percebi agora que fazem quase 3 anos desde o último comentário nesse post.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."