terça-feira, 14 de setembro de 2010

Frases soltas que deveriam ser presas! #2

10 CANTADAS DE UM CONQUISTADOR FALIDO!

"Com licença, mas... Qual cantada funciona melhor com você?"

"Você acredita em amor à primeira vista ou vou ter que passar aqui de novo?"

"Mesmo que não seja seu aniversário,você está de parabéns!"

"Sei que você não está esperando o ônibus,mas... Ta no ponto!"

"você é cheia de curvas e eu sem freios!"

"Sou a pessoa contra quem seus pais a preveniram."

"Essa sua roupa ficaria linda amassada no chão do meu quarto."

"Sabe o que ficaria bem em você? Eu!"

"Bonito sapato. Quer transar?!

"Me chame de gaveta e me desarrume todo."

Depois vai ter mais! Tchau!

6 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."