quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Its a sad, sad day!

 De manhã tava tudo indo ok, mais um dia normal na escola(só que dessa vez com bigode). Na volta pra casa também, o Bruce tinha levado um carrinho de vender biscoito muito foda pra aula, e tava todo mundo colocando a mochila lá. Foi tanta gente que não coube, e começou uma corrida pra colocar a mochila no carrinho! Foi ai que a coisa começou a piorar! Quando me dei conta meu I-POD não estava no bolso, eu gelei, voltei o caminho todo de volta DUAS VEZES e não o encontrei. Apesar de ter ficado triste fui ensinado a não me apegar demais em bens matérias, então eu já estou um pouco melhor, e depois de ouvir Hakuna Matata(á música do Timão e Pumba) tudo fica melhor. E também nada como ver Friends para te fazer rir! Mais o que me dá mais raiva é que o vagabundo que pegou nem vai usa-lo(se alguém tiver pegado né). O I-POD podia ter só 1 GB não ter tela, e de vez em quando ele endoidava, mais eu já tava com ele a 3 anos, eu gostava dele caramba!

 P.S: Esse é centésimo post(100) Então, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(sarcasmo)!

2 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."