sábado, 18 de setembro de 2010

Lady Gaga VS Madonna

 Vou dar dois motivos pra eu não gostar de Lady Gaga. Primeiro, ela canta muito mal! E segundo, se eu escutar uma vez se quer aquela maldita música alejandro ela agarra na minha cabeça e não sai mais! Porem eu fiz esse post não foi pra falar disso(foi sim).
 As pessoas são tão toscas hoje em dia, que ficam falando coisas mais toscas ainda como Lady Gaga ser melhor que Madonna e Justin Bieber ser o novo rei do Pop(o que é mentira). Que ridículo cara, isso não faz o menor sentido, a Madonna é a rainha do pop! Lady Gaga é só um hermafrodita que ta fazendo uma fama desnecessária no momento! Eu não sou muito fã de pop, mais cantores como Michael Jackson e Madonna, são bem talentosos, as pessoas não podem passar o mérito deles, para uns artistas bobos de hoje em dia!
 Outra coisa que eu acho interessante na Lady Gaga é que ela provavelmente curte Queen(Uma ótima banda de Rock dos anos 70), pois seu nome artistico(Lady Gaga) é uma óbvia referencia A música Radio gaga(ótima) do Queen! Um exemplo do que ela é melhor do que Restart. Ela escuta rock mais sabe que não canta rock. Já o Restart escuta rock e fica falando que toca rock também, e não toca! Mais eu comecei a defender ela, vamos voltar ao assunto, ela canta muito mal, não chega nem aos pés da Madonna, deve ser meio tarada e sem maquiagem fica o cão de feia!

                                                        Não, a Madonna ganha concerteza!

                                         Não tem nem como competir! Michael está quilômetros a frente!

4 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."