terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ócio criativo

   Tem muita gente que parece que sofre de uma doença chamada nada-pra-fazerite crônica, só isso explica de onde tiram criatividade e paciência pra fazer coisas como uma réplica da ponte Golden Gate de canetas e lápis.
   Acho que esta tirinha do excelente Ryotiras explica melhor o que quero dizer.


Clica aqui em baixo pra ver as esculturas:



  Réplica da Grande Muralha e do Exército de Chocolate Terracota feitos com chocolate por chineses para uma exposição.


  Ponte Golden Gate de São Francisco feita inteiramente com canetas e lápis. Foi exposta na Paperworld 2010 em Frankfurt.


  Esta réplica do famoso cassino Venetian Macao Resort Hotel (Macau, China) foi feita pelo americano Bryan Berg, ele usou 218.792 cartas de baralho e levou 44 dias para fazê-la.
  A escultura está exposta dentro de um dos salões do resort.



  E a útlima escultura mais não menos inútil importante: um Porsche 911 construído com pequenos blocos de madeira (6,5 mil pedaços). A réplica possui um ziper atravessado para permitir que o interior do veículo seja visitado.

Fonte: G1.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk. adorei a tirinha.
    o que eu mais gosto nos posts de vocês são os Tags! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rasho muito eternamente

    ResponderExcluir
  2. Só eu ponho tags >B). O blog que eu me lembro de ter visto fazendo isso primeiro foi o Capinaremos, adoro ele. *-*

    ResponderExcluir
  3. eu tbm racho dos tags . nem gasto tempo pondo no meu. as pessoas riem só de ler o título :P

    brincadeirinha

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."