sábado, 9 de outubro de 2010

Happy birthday dear John!

 Muitos de vocês devem saber que a 70 anos atrás, nesse mesmo dia, John Lennon nascia. E mesmo meu irmão já tendo feito um post sobre isso eu apenas gostaria de fazer uma menção aqui. Ele era praticamente um filosofo, e mesmo tendo uma visão religiosa que eu não concordo, ele era demais. As letras que ele produzia era simplesmente maravilhosas. exemplos disso são as mundialmente conhecidas Imagine e All you need is love, sendo que essa última teve sua primeira aparição na primeira transmissão via satélite do mundo. Ela passa uma mensagem, de amor para o mundo, em uma época de guerras e conflitos. No momento quero muito ver o documentário Imagine: John Lennon e o filme Nowhere Boy(no Brasil O garoto de Liverpool) que conta a juventude do cantor. Voltando pro All you Need is Love, olhem o vídeo:


Procurem mais músicas dele e dos Beatles, são ótimas.

6 comentários:

  1. Post copiado do meu.
    Ass.: Victor.

    ResponderExcluir
  2. Voce tem 19 seguidores? Eu nao posso deichar voce me ultrapassar! Eh uma questao de principios. Eu principiei(comecei) com o blog primeiro que voce.

    ResponderExcluir
  3. Viu, eu comentei no seu. AGORA COMENTEM NO MEU POST SOBRE CACHORROS! JA FAZEM 20 HORAS QUE EU FIZ E ATE AGORA SO TEM UM COMENTARIO, O MEU!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu to com 20 seguidores eeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."