quinta-feira, 7 de outubro de 2010

METAL!!!!

 Se você mora em Conselheiro Pena então sabe que a cidade quase toda me conhece. Não por que eu peguei a menina mais bonita de todas, nem por que eu matei dois trombadinhas que tentaram me assaltar, nem por que  eu sou tão bonito quanto ator de novela(eu nem sou bonito). Eu sou famoso pelo meu cabelo! Nessa pequena cidade de gente fofoqueira, todo mundo conhece o garotinho de cabelo enrroladinho, ou o cabeludo, ou o otário que tem um "sarará criolo". Se alguém fala "ele é vizinho do meu amigo Breno" as pessoas falam "Breno é um cabeludinho né?". Uma vez eu mandei meu amigo fazer um elogio a uma garota pelo msn e não falar meu nome. Mais ele disse que era um cabeludo, e na hora ela disse "O Breno?". Então, deu pra entender minha fama né. Pois bem hoje, eu fui no salão(eu não sou gay, sou homem o suficiente pra admitir isso) e relaxei o cabelo. Não mudou muita coisa, mais da pra notar uma diferença. Esse post é em homenagem a meu antigo cabelo, que me acompanha desde 2004. repara na diferença:

Reparem na camisa dos The Beatles(minha banda favorita) ela já ta curta!! Maldição!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!(era o que eu tava falando)

Eu tinha acabado de acordar beleza!


Depois do relaxamento:




Bruce disse que eu to parecendo metalero. Como se eu não gostasse um pouco de Heavy Metal! METALLLL!!!!!
Não se preocupem, ainda sou o mesmo nerd, cabeludo, que gosta de rock clássico e que quase ninguém compreende!

5 comentários:

  1. Porra!
    Mudou muito cara, não foi pouco igual você tá falando não. O.O

    ResponderExcluir
  2. É que você nunca viu meu cabelo molhado!

    ResponderExcluir
  3. Tchu-tcha-tcha
    Viu, pelo menos eu comentei alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. AGORA COMENTEM NO MEUS POST SOBRE CACHORROS! JA FAZEM 20 HORAS QUE EU FIZ E ATE AGORA SO TEM UM COMENTARIO, O MEU!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."