quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não sou tarado, juro!

Explicando o título, eu vou postar um clipe dos The White Stripes muito massa, porem pode  parecer que eu gosto dele só por que..... Vejam o vídeo que vocês vão entender. Eu to falando sério, eu sei que quase ninguém vê os vídeos eu coloco aqui mais esse vocês tem que ver! AH, e a música chama I Just Don't Know What to Do With Myself.

 
Gostaram? Só pra constar, a gostosa dançando pole dance semi-nua se chama Kate Moss, uma supermodelo britânica, e esse clipe foi dirigido por Sofia Coppola, que também dirigiu um filme muito bom chamado Encontros e Desencontros(2003).

2 comentários:

  1. nda d gostosa nesse mulher --' mo magrela -.-
    e a musica ainda eh ruim....

    ResponderExcluir
  2. Vei ainda bem que você colocou anônimo por que alem de mal gosto músical ainda é muito GAY!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."