domingo, 31 de outubro de 2010

Trick or Treat!

Mesmo sendo um festival pagão, e eu nunca ter comemorado, eu adoro o Halloween. Igualmente com o Natal(The best holliday ever) eu passava o Halloween assistindo especial de dia das bruxas, que mesmo repetindo sempre os mesmo epsódios e filmes, era muito divertido. Eu adorava os especiais de As terríveis aventuras de Billy e Mandy, e Dú,Dudu e edú. E o que eu acho mais legal é o Jack o' Lantern (aquele cara com a cabeça de abóbora). Por conta disso eu vou postar umas imagens dele.









                                                (pode não ser do Jack o' Lantern mais é a mais foda)









Feliz Halloween para todos!

P.S: Eu sempre quis sair na rua pedindo doce na casa dos outros, mas também sempre quis fazer uma travessura.


P.S 2: Eu passei na prova aeeeeee 75 lugar!

Um comentário:

  1. P.S: Eu sempre quis sair na rua pedindo doce na casa dos outros, mas também sempre quis fazer uma travessura. [2]

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."