domingo, 7 de novembro de 2010

Apenas mais um post de fim de semana

Se não me engano é a terceira vez que vou relatar meu weekend nesse blog, mais é sempre nesses dias que tem coisa boa pra contar(que mentira cabulosa).
Vou começar por sexta pois considero Sexta-Feira fim de semana. Tudo começou no inicio da aula em que a Lara me irritou bastante com aquela idiotice de Nova Era, ela tem me irritado muito ultimamente mais isso é outra história. Chegando em casa fui pra Governador Valadares olhar uns apartamentos, pois eu vou para lá ano que vem.Passei o dia todo olhando casa.
Sábado já foi bem melhor. Acordei 11:00 da manhã(odeio acordar depois do meio dia) e fui ver um filme que eu já considero o melhor que foi lançado esse ano até agora, Kick-Ass
Mais a noite fui ao cinema e assistir o filme Comer,Rezar,Amar  , e apesar de não ter gostado muito do filme, estava repleto de bons personagens(principalmente o Richard from Texas). Ironicamente o filme está repleto de más atuações, portanto o crédito do personagens vai para escritora do livro do qual o filme foi inspirado. O filme também proporcionou boas reflexões, mais o melhor foi que saindo da  sala de cinema eu encontrei Beatriz Miranda e Rafaela(não sei o sobrenome dela :S) Teri Yole. E posso dizer por mim e por elas que foi um encontro bem engraçado.
Domingo veio com o encerramento na medida certa. Boa missa, bom almoço, e mais importante outro ótimo filme, e não é um filme comum, é mais uma das obras primas da Pixar(adoro a Pixar) Ratatouille e não fiquei surpreso com o quanto o filme é bom, bom é pouco é maravilhoso assim como a maioria dos filmes da Pixar, que nunca me decepcionou.
Seguindo o ritmo tive uma boa viagem de volta pra casa, com uma boa trilha sonora, e chegando em CP chamei meus amigos para sair. Apesar do Bruce nem avisar que não pode mais vim e o atendimento do Tarboda ser horrível foi bem legal sair só com o Eduardo.

Boa noite e boa sorte! :D

4 comentários:

  1. "Até a próxima pessoal"?
    Que tipo de despedia Bom Dia e Cia é essa? xD
    Mas Ratatouille realmente é uma autêntico filme da Pixar.
    Isto é, totalmente indispensável. :D

    ResponderExcluir
  2. eu meio que adaptei do gaguinho se despedindo no final dos desenhos dos looney toones

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você tava curtindo filmes no final de semana eu tava aqui sofrendo escrevendo uns 8 textos pra escola. ;(

    ResponderExcluir
  4. Caraca Victor, esculachou o cara.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."