terça-feira, 9 de novembro de 2010

Stand By Me

   Um grupo voluntário de técnicos de som e imagem gravaram pessoas ao redor do mundo cantando nas ruas a incrível música de Ben E. King, Stand By Me, e montaram um vídeo com todas juntas.
   Minha irmã me mandou esse vídeo por email e quando eu li a descrição não esperava que fosse tão foda quanto ele realmente é, então assistam, não vão se arrepender (eu estava devendo colocar algo musicalmente agradável aqui depois do meu último post).

"No I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me
"

3 comentários:

  1. Tempo que eu vi isso.
    De qualquer forma, é um projeto legal, o Playing for Change.
    E músicos de rua são sempre gratificantes! :D

    ResponderExcluir
  2. A maioria não vai assistir, são um bando de impacientes que não conseguem esperar um video carregar

    ResponderExcluir
  3. cara me senti muito emocionado quando vi esse video

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."